quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Garrafa revestida com filtros de café usados


Hoje é a nossa terceira sugestão de enfeites feitos com garrafas.


Depois de muitos cafezinhos nós podemos reutilizar os filtros usados para revestir várias coisas. Nós aproveitamos para revestir uma garrafa.
A nossa amiga Rosemeire do blog Arte de Fazer Arte também gosta de reutilizar filtros de café.



Duas estrelinhas e um botão de coco para finalizar a nossa peça.

Abraços

Não percam o próximo capítulo a próxima postagem!

Um comentário:

  1. oizinho...
    depois de alguns dias apenas olhando as postagens resolvi para um pouco de estudar e fuçar com calma nos blogs.
    aí, tô toda encantada com os trabalhos e parei por aqui pra aprecia tuas artes.
    e me deparo com meu nome em uma de suas postagens...
    kkkkkk
    foi engraçado que demorei alguns segundos para perceber que se tratava de mim...
    kkkkkk
    eu fiquei admirada com teu trabalho, pois, vc não sobrepõe um filtro sobre o outro.
    ficou delicado e os pespontos perfeitos. acabamento maravilhoso.
    creio eu que não fiz nenhuma peça tão bem finalizada como a sua.
    bjs lindos. excelente fds e fica c Deus.
    ah! obrigada por me citar fiquei emocionada

    ResponderExcluir