segunda-feira, 18 de julho de 2011

Organizador de 10 gavetas

Tudo começou numa visita à Pedreira. Lá compramos muito material para nossos trabalhos e um organizador para guardar meu material.



Em Abril o Márcio começou a pintá-lo.


Utilizamos tinta PVA de cores variadas no interior das gavetas para dar um toque charmoso e alegre a peça.


E na parte externa utilizamos tinta PVA areia, stencil de motivos delicados. E para facilitar a locomoção foram colocados rodízios.


Como no apartamento os espaços são reduzidos e para confeccionar os meus fuxicos ocupava toda a mesa.


Com este organizador consigo deixar tudo a mão facilitando o meu trabalho sem interferir na rotina do dia-a-dia


Tecidos + Cores + Flores = Fuxicos cheios de amor


Numa única gavetinha há aves, flores, frutas e muita criatividade.


Até mais!

2 comentários:

  1. eu gostaria de comprar um desses mas nao moro em SP, sabe me dizer onde posso comprar?

    obrigada

    meu email brunapavinato@gmail.com

    ResponderExcluir